..com a ficção

Se tem um bom motivo, passe por cima do orgulho próprio.
Você acordou de mal com a vida, querendo um pouco mais de liberdade, e resolveu jogar pro alto aquele relacionamento com um garoto mara? Ou entrou numas de terminar só porque ele deu uma pisada na bola que, na hora, você não conseguiu perdoar? Se algo parecido aconteceu na sua vida e, agora, rolou um arrependimento, do tipo: “Ai, se eu pudesse voltar atrás...”, volte, gata. Inspire-se na música Back to December (em português, De Volta a Dezembro), da meiga Taylor Swift, e não perca tempo!
O que a música diz:
“Então aqui estou eu engolindo o meu orgulho/Parada na sua frente dizendo/Que sinto muito por aquela noite/E eu volto a dezembro o tempo todo/Acontece que a liberdade não é nada além de saudades suas/Eu queria ter percebido o que eu tinha quando você era meu”.
Moral da história:
se o garoto vale a pena, esqueça o orgulho! Voltar atrás e repensar uma decisão que você tomou e da qual se arrependeu não é nada demais. Agora, a possibilidade de perder um cara que você realmente curte pode ser um tremendo vacilo. É claro que você não precisa – e nem deve! – ficar se humilhando, caso o gato já tenha partido pra outra. Porém, para saber direitinho qual é a dele, não custa nada marcar um papo para esclarecer as coisas, não é mesmo? Passe por cima do orgulho e pegue já o telefone!
Vai ver o garoto também tá morrendo de saudade de você...

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More