..com a ficção

Tudo bem você se sentir confusa, às vezes, sobre o que realmente importa na sua vida.Na saga Crepúsculo, a personagem Bella, da doce Kristen Stewart, fica dividida entre um vampiro de parar o trânsito e um lobisomem perfeito de tão lindo! Além disso, precisa decidir se prefere entregar-se ao seu amor e virar mais uma vampira ou se fica com a sua vidinha de mortal mesmo. Porém, até quem não é obrigada a fazer escolhas tão difíceis quanto as dela acaba ficando indecisa, de vez em quando, sobre o seu futuro, sobre os sonhos que vale a pena perseguir e os que deve abandonar pelo caminho.
 O que rola no filme: 
Bella faz o tipo calada e acaba sofrendo horrores sem saber direito o que fazer. E isso ajuda a reforçar a atmosfera sombria e tensa da história.
Moral da história:
Assim como a Bella, você vai ter de decidir, uma hora, os caminhos que vai seguir na vida adulta. Só não vai adiantar ficar tão pilhada com isso agora. Tente simplesmente viver e aprender com cada uma das suas pequenas escolhas. Pode ter certeza de que, com o amadurecimento, as respostas que você procura vão aparecer naturalmente. E dentro de você mesma.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More