..com a ficção

Enquanto curte a sua série, música ou filme preferido, você também pode aprender um montão de coisas legais sobre você mesma e sobre como ser uma pessoa melhor. Pode parecer viagem, mas é um jeito interessante de pensar sobre as suas atitudes. Quer ver só?

 Não vale a pena mudar o seu jeito de ser só para agradar a um garoto.
Tá cheio de menina por aí que se apaixona e começa a fazer tudo, tudinho, do jeito que o pretê quer, na esperança de deixar o garoto feliz. E se você também já caiu nessa armadilha, vê só o recadinho da Miley Cyrus, na música Can’t be Tamed (em
português, Não Posso Ser Domada).

O que a música diz:
“Eles [os garotos] tentam me mudar/Mas percebem que não podem/E o amanhã é/Um dia que eu nunca planejo/Se você vai ser meu homem, compreenda/Eu não posso ser domada/Eu não posso ser domada, eu não posso ser culpada/Eu não posso, não posso/Eu não posso, não posso ser domada/Eu não posso ser modificada”.

Moral da história:.
é claro que é legal ser um pouco flexível, saber negociar e estar sempre aberta para o diálogo com o garoto. Só não precisa exagerar e ir mudando toda a sua vida em função dele, até não se reconhecer mais na menina que se tornou. É, pode acreditar: se você pensar apenas no bem-estar do pretê, vai acabar se esquecendo de si mesma e, nesse esquema, dificilmente conseguirá ser feliz de verdade. E mais: se quer que um garoto a valorize, comece você a perceber que tem lá as suas qualidades e que não precisará fazer um tipo para conquistar quem quer que seja.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More